Corona Virus – Criatividade para sobreviver

blog-image
Compartilhe

Corona Virus – Criatividade para sobreviver

Uma nova crise econômica mundial se pronuncia diante da pandemia do corona vírus, diante deste cenário vários diretores de escolas, companhias estão se mobilizando e utilizando da inovação e criatividade para driblar a crise gerada pelo corona vírus. 

Vasile Petrutiu bailarino e coreografo de Orlando USA, apostou no seu aniversário e criou uma campanha de arrecadação de fundos para Central Florida Ballet, onde seus amigos e parentes podem ao invés de comprar presentes, doarem o que desejarem em prol da manutenção da Central Florida Ballet. Veja o texto divulgado: “No meu aniversário deste ano, estou pedindo doações para o Central Florida Ballet. Eu escolhi essa organização sem fins lucrativos porque a missão deles significa muito para mim, e espero que você considere contribuir como uma maneira de comemorar comigo. Cada pedacinho me ajudará a alcançar meu objetivo. Incluímos informações sobre o Central Florida Ballet abaixo. A missão do Central Florida Ballet é entreter, educar e inspirar através da forma de arte universal da dança. Com um repertório diversificado de produções e programas de dança, do clássico ao contemporâneo e além, cada participante deve ser culturalmente enriquecido enquanto desenvolve uma apreciação pelas artes.”  Link - https://www.facebook.com/donate/233133381203939/

No Brasil a Focus Companhia de Dança também tenta driblar a crise e lança no whatsapp sua campanha (vaquinha) para manutenção da companhia  onde divulga: “Estou enviando o link da campanha de financiamento coletivo da Focus Cia de Dança. Com essa pandemia as negociações com nossos possíveis patrocinadores foram suspensas. E para seguirmos nessa luta estamos contando com qualquer valor de doação para continuarmos nossas atividades, que no momento estão sendo feitas de forma online e tudo pelo instagram.Contamos com você e gratidão por ler a mensagem. Link - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seja-um-parceiro-da-focus-cia-de-danca

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil!
Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.
Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.
Há 27 anos, a Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta à diversidade cultural na área da dança.
Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.
Faça parte da Dança Brasil! Assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.
A arte da dança agradece.
Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas R$ 55,00
https://checkout.yapay.com.br/transacao/t0dea3244b7d483b87b083614ebb9f588