Escolas de Dança - Quem vai sobreviver

blog-image
Compartilhe

Escolas de Dança - Quem vai sobreviver

Ninguém se importa com você, porque estamos vivendo um fato atípico que é a ameaça desta pandemia; esta pandemia é global, a crise é global e, TODAS as escolas do mundo estão vivendo o mesmo problema. Estamos na era da tecnologia e da informação (mídias), mas...

O mais importante é PENSAR.

Hoje devido esta era de tecnologia e informação é muito fácil deixar outras pessoas pensarem por você e muito mais fácil deixar outras pessoas te dizer como pensar.
O que estamos passando neste momento é um momento de filtro e seguindo a natureza e as leis do universo, os fortes vão dominar os fracos. A grande questão aqui é quem são os fortes e quem são os fracos.

Quem são os fortes: São pessoas que tem a capacidade de pensar e planejar estratégias para seus negócios e vão dominar aqueles que acreditam nos planos que aqueles (fortes) estruturam em proveito próprio sendo divulgadas em blogs, mídias sócias. Enfim temos um grupo de fortes que pensam e dominam e, um grupo de fracos que se deixa enganar pelo pensamento.

Resumindo só você, apenas você, deve analisar detalhadamente de todos seus problemas e PENSAR em como resolver. Pesquise, Pesquise, Estude, PENSE!

Crie seus próprios caminhos!