ESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE SERÁ EM OUTUBRO DE 2021

Compartilhe

TRANSFERÊNCIA DE DATA DO FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE PARA OUTUBRO DE 2021

 

O Instituto Festival de Dança de Joinville (IFDJ), em conjunto com a Prefeitura Municipal de Joinville, via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Saúde, decidiu transferir o 38º Festival de Dança de Joinville para o período de 05 a 16 de outubro de 2021. 

O formato do evento será híbrido, com atividades presenciais e virtuais. Os detalhes da programação com as definições finais serão divulgados até agosto de 2021. 

Para que o evento seja realizado dentro de um ambiente de segurança para todos os envolvidos, será formado um Grupo de Trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, com a participação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e IFDJ, para definir quais protocolos e medidas serão adotados durante a realização do evento.

Segundo Ely Diniz, presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville “todas as decisões tomadas pelo IFDJ até este momento, foram feitas para preservar a continuidade do evento sem colocar em risco a saúde e segurança dos envolvidos no Festival. Sendo que a realização do evento dentro das condições norteadas pelos órgãos de saúde, será um presente para os participantes, fornecedores e cidade, simbolizando a recuperação, otimismo e prosperidade do setor cultural, artístico e de eventos.”

Em função da importância do evento para a cultura e para o turismo da cidade, que é reconhecida como Capital Nacional da Dança, a prefeitura está colaborando com o planejamento dos regramentos sanitários. “O Festival de Dança é um orgulho para Joinville! Por este motivo, a equipe técnica da prefeitura está colaborando com o Instituto Festival de Dança para elaborar um protocolo seguro, que deverá levar em conta o cenário futuro do enfrentamento da pandemia”, destaca o prefeito Adriano Silva.

 

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil!
Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.
Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.
Há 30 anos, a Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta à diversidade cultural na área da dança.
Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.
Faça parte da Dança Brasil! Assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.
A arte da dança agradece.
Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas 3x R$37,00 https://linoleo.com.br/assine

 

 

Linóleo – Barras – Piso Flutuante

Promoção Aqui...
https://linoleo.com.br/ofertas