Grand Prix de Dança do Rio de Janeiro 

blog-image
Compartilhe

Grand Prix de Dança do Rio de Janeiro 

GPRIO, dirigido por Ana Palmieri ex bailarina do TMRJ e diretora do Balletarj, umas das mais tradicionais escolas de formação da cidade do Rio de Janeiro, apresenta uma visão diferente dos demais concursos de dança e surge para agregar forças entre os estudantes e jovens talentos da dança no país.

A organização do GPRIO é atuante na dança e conta com diversas conexões e, grande respaldo internacional promovendo um braço para fora do país com uma visão revolucionária.

O GPRIO teve sua primeira edição em 2020 com grande sucesso de participantes, em abril (2021) ultimo  o concurso foi totalmente online, é divido em duas categorias sendo: SALA DE AULA onde os vídeos concorrentes podem ser gravados em sala de aula, casa, espaços alternativos, ar livre, quadras ou em qualquer espaço que não seja teatro. O vídeo tem que ser sem cortes. Já na categoria Palco – gravado em teatro ou sala de espetáculo. Nas modalidades: Ballet Clássico de Repertório – solo/pas de deux/ grand pas de deux/ conjunto Ballet Clássico Livre – solo/duo/trio/conjunto, Contemporâneo – solo/duo/trio/conjunto, Jazz – solo/duo/trio/conjunto, Lyrical – solo/duo/trio/conjunto, Estilo Livre – solo/duo/trio/conjuntos.

 

Em setembro será realizada mais uma edição, mas a novidade... Com novo regulamento e  apresentações serão presenciais.

 

Mais informações email gprio2021@gmail.com ou whatsapp 21 997775585