MÉTODO DANÇA ACROBÁTICA

Compartilhe

 MÉTODO DANÇA ACROBÁTICA – por Michelle Canela

Foram por motivos atuais e rotineiros que pude observar na vida das pessoas como: falta de tempo, falta de concentração, excesso de peso, bullying, baixa autoestima entre outros, que resolvi usar minha longa experiência na área da dança para criar um Método novo, onde podemos dançar e ser feliz. Quando digo feliz, é feliz mesmo! Algo que proporciona não só o aumento de serotonina (substância responsável pelo bom humor), mas aquelas expressões faciais que não precisam de legendas, basta observar para entender. Uma aula realmente encantadora para quem aplica, para quem prática e para quem visita, algo totalmente novo e criativo, desafiador. Sem um biotipo próprio, apenas a vontade de dançar ou praticar uma atividade física, se surpreendendo ao ser capaz de executar movimentos e técnicas que nem mesmo você ou seu corpo sabiam que era capaz de reproduzir.

Para chegar a essa conclusão foram muitos anos de estudos, trabalhos e pesquisas com crianças, jovens e adultos, que praticavam qualquer atividade relacionada com dança ou ginástica.

É surpreendente e gratificante terminar uma aula e perceber que seus alunos anseiam pela próxima aula, pela nova descoberta e pela nova experiência. Não só acredito no resultado do método, como certifico que mais de 90% dos alunos são apaixonados pela aula, ou melhor, por essa nova modalidade que é o MÉTODO DANÇA ACROBÁTICA. Esse método requer movimentos delicados e sinuosos, ao mesmo tempo fortes e precisos. Algo que flui positivamente entre a música, a bailarina e os movimentos. Fica difícil de compreender somente lendo ou ouvindo. Tem que haver uma vivência e uma participação, permitir-se fazer algo novo, sair da rotina, você irá se surpreender com o resultado tanto físico como emocional de seus alunos. E isso irá refletir diretamente no resultado financeiro de seu negócio, seja uma escola de dança, uma academia, um estúdio por exemplo, não importa o tamanho, você irá trabalhar de uma forma muito mais tranquila e bem mais profissional, com alunos e pais/responsáveis felizes te pagando bem, pois verão a felicidade estampada no rosto e a mudança na vida de seus filhos.

Para saber mais sobre esta nova modalidade de dança que está revolucionando a área da dança, nos siga nas redes sociais e acompanhe a Revista Dança Brasil.

 @dancaacrobatica  -   @metododancaacrobatica 

Site: http://www.aula.dancacrobatica.com.br/  -  contato: michelle.canela@dancacrobatica.com.br