Novo diretor Carlos Acosta

blog-image
Compartilhe

Novo diretor Carlos Acosta

O Birmingham Royal Ballet anuncia que Carlos Acosta, foi nomeado como seu novo diretor.  A nomeação foi seguida de uma extensa pesquisa internacional do Birmingham Royal Ballet Board, apoiada por um painel de especialistas das principais figuras do mundo da dança. O novo diretor trabalhará ao lado da diretora executiva da empresa, Caroline Miller OBE.

Carlos Acosta diz: “É uma tremenda honra e privilégio ter sido nomeado para liderar o Birmingham Royal Ballet. Sou um grande admirador de sua herança e do que David Bintley fez para estabelecê-la como uma das principais companhias de balé clássicas do país, seguindo as maravilhosas fundações estabelecidas por Sir Peter Wright. Minha ambição é desenvolver suas tradições clássicas, expandir seu repertório e alcançar novos e mais diversos públicos. Quero definir o que é ser uma empresa líder mundial em ballet clássico no século XXI”.

 

 

 

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil!

Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.

Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.

Há 27 anos, a Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta à diversidade cultural na área da dança.

Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.

Faça parte da Dança Brasil! Assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.

A arte da dança agradece.

Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual por apenas R$ 55,00.

https://www.paypal.com/webapps/hermes?token=32F02702HK5524050&useraction=commit&mfid=1553687958902_64c5971e79a3b