One Kiz Internacional Congress

blog-image
Compartilhe

De 14 a 17 de novembro, São Paulo será sede do One Kiz Internacional Congress. O congresso que terá sua primeira edição na capital da garoa, tem por objetivo promover e difundir as danças africanas que estão ganhando cada vez mais adeptos no mundo, inclusive no Brasil.

  Serão 3 dias de workshops, onde o público presente poderá aprender e se aperfeiçoar em danças como: Kizomba, Semba e Afro House. As aulas serão ministradas pelos professores internacionais Adda Dociu (Romênia) e Rico Suave (Guiné Bissau), e por artistas brasileiros que se dedicam em difundir a cultura angolana em nosso país.

   O evento organizado pelos brasileiros James e Verônica Silva tem por objetivo fazer uma troca cultural através do conhecimento entre os artistas, dançarinos e admiradores dessa arte, e assim abrir portas para criação de novos projetos que divulguem a cultura angolana em nosso país e no mundo. Não precisa ter experiência em dança para participar do evento, as aulas são montadas de forma progressiva e conectada, basta querer aprender e estar aberto para esta cultura tão alegre e fascinante.

   A primeira edição do One Kiz Internacional Congress receberá pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Estão sendo esperadas pela organização mais de 250 pessoas dedicadas a aproveitar o feriado prolongado de 15 de novembro para adquirir mais conhecimento na dança, trocar informações e fazer novas amizades.

  Além dos três dias de aula, o congresso contará com 4 bailes que tocará muita Kizomba, Semba, Guethozouk ,Afro House e outros estilos angolanos.  Renomados Djs nacionais e internacionais do estilo agitarão a pista de dança durante todas as noites do evento.

   Os interessados em participar do congresso ou dos bailes devem fazer sua inscrição ou comprar seu convite através do site www.eventbrite.com.br ou através do telefone: (11) 98251-8623.

 

 

Quando e Onde

Data: 14 a 17 de novembro

Capacidade de Público: 300 pessoas

Ingressos para evento e bailes: www.eventbrite.com.br

Informações:(11) 98251-8623

 

 

.

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil

Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.

Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.

Há 27 anos Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta a diversidade cultural na area da dança.

Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.

Faça parte da Dança Brasil assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.

A arte da dança agradece.

Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual apenas R$ 55,00

https://www.paypal.com/webapps/hermes?token=32F02702HK5524050&useraction=commit&mfid=1553687958902_64c5971e79a3b