Viva Dança Convention

blog-image
Compartilhe

Viva Dança Convention

Há um ano, o Viva Dança era apenas um sonho, e agora está realizando sonhos para dançarinos de toda Portugal.  O Viva é como nenhum outro evento de dança. Combina o melhor de tudo, dança; workshops, audições, varejo, competição e amigos. No seu lançamento, 1.300 dançarinos passaram pela porta e experimentaram a dança de uma maneira nova e agora a segunda edição está aqui no dia 8 de dezembro. Com nomes maiores, Roberta Marquez (Royal Ballet), Dmitry Povolotsky (Bolshoi), Fernando Duarte (Companhia Bailado de Portugal), Yusha Sorzano (Joffrey Ballet) e muito mais para criar mais de 40 worships em um dia para bailarinos de todas as idades e habilidades. No entanto, para os bailarinos com mais experiência que buscam continuar a dançar, o Viva realizará audições de Joffrey Ballet, Russian International e London Studio Centre, tanto para os programas de verão quanto para o treinamento de dança em período integral. Entre as aulas, bailarinos e pais podem fazer compras em nossa gama de estandes de expositores que apresentam marcas de todo o mundo, além de especialistas do setor. Durante todo o dia, o palco principal contará com artistas e companhias locais e internacionais para manter o público, e dançarinos entretidos e inspirados. O Viva não esqueceu os professores de dança presentes no evento, e a Royal Academy of Dance oferecerá um seminário para professores sobre pontas. Para encabeçar o palco teremos a Urdang International Competition - uma competição internacional com rodadas em Las Vegas, China, Dubai, Alemanha e Reino Unido. Isso incluirá solos, pequenos grupos e grandes grupos de todos os estilos, com o prêmio se apresentando no West End, em Londres.  Mais informações - https://www.vivadancaconvention.com/

 

Ajude-nos a manter o trabalho da Dança Brasil

Nosso jornalismo acompanha e divulga a arte da dança.

Está a serviço da arte da dança e da diversidade de opinião.

Há 27 anos Dança Brasil exercita o jornalismo transparente, fiel à verdade factual, atenta a diversidade cultural na area da dança.

Nunca antes o jornalismo se fez tão necessário e nunca dependeu tanto da contribuição de cada um dos leitores.

Faça parte da Dança Brasil assine, contribua com um veículo dedicado a produzir diariamente uma informação de qualidade, profunda e analítica.

A arte da dança agradece.

Clique no link abaixo e faça sua assinatura anual apenas R$ 55,00

https://www.paypal.com/webapps/hermes?token=32F02702HK5524050&useraction=commit&mfid=1553687958902_64c5971e79a3b